Bonitinha Mas Ordinaria Cena De Estupro Leticia Colin |WORK|
Download > https://urllie.com/2t0sCc
A cena do estupro é uma das mais polêmicas passagens dramatúrgicas, desde sua estreia na década de 60, pois a personagem criada por Nelson Rodrigues demonstra ter gostado do violento acontecimento.
Nesta terça-feira (21) a atriz Leandra Leal, protagonista do filme Bonitinha, mas Ordinária, assistiu, ao lado do elenco, a primeira exibição do longa.window.uolads.push({ id: "banner-728x90-1-area" });A história do filme gira em torno de Edgar (João Miguel), um homem simples, honesto e ambicioso que gosta da vizinha, Rita (Leandra Leal), mas fica tentado a se casar com Maria Cecília (Letícia Colin) em troca de R$ 5 milhões. A menina, filha de seu chefe, foi estuprada por cinco negros em uma favela carioca e o casamento é visto como forma de salvar sua honra.A cena do estupro é uma das mais polêmicas passagens dramatúrgicas, desde sua estreia na década de 60, pois a personagem criada por Nelson Rodrigues demonstra ter gostado do violento acontecimento.Na noite de festa da pré-estreia, além de Leandra, Paloma Bernardi, Bianca Rinaldi, Eduardo Galvão, Marcela Ricca, Julianne Trevisol e Jessika Alves estavam presentes.window.uolads.push({ id: "banner-728x90-2-area" });O longa é dirigido por Moacyr Góes e tem estreia no circuito naciona no dia 25 de Maio..Leandra Leal vai à pré-estreia do filme Bonitinha Mas OrdináriaLeandra Leal vai à pré-estreia do filme Bonitinha Mas OrdináriaLeandra Leal vai à pré-estreia do filme Bonitinha Mas OrdináriaLeandra Leal vai à pré-estreia do filme Bonitinha Mas OrdináriaLeandra Leal vai à pré-estreia do filme Bonitinha Mas OrdináriaLeandra Leal vai à pré-estreia do filme Bonitinha Mas OrdináriaLeandra Leal vai à pré-estreia do filme Bonitinha Mas OrdináriaLeandra Leal vai à pré-estreia do filme Bonitinha Mas OrdináriaLeandra Leal vai à pré-estreia do filme Bonitinha Mas OrdináriaLeandra Leal vai à pré-estreia do filme Bonitinha Mas OrdináriaLeandra Leal vai à pré-estreia do filme Bonitinha Mas OrdináriaLeandra Leal vai à pré-estreia do filme Bonitinha Mas OrdináriaLeandra Leal vai à pré-estreia do filme Bonitinha Mas OrdináriaLeandra Leal vai à pré-estreia do filme Bonitinha Mas OrdináriaLeandra Leal vai à pré-estreia do filme Bonitinha Mas OrdináriaLeandra Leal vai à pré-estreia do filme Bonitinha Mas Ordinária OFuxico
A Globo vai retratar o transgressor universo do dramaturgo Nelson Rodrigues (1912-1980) em sua próxima novela das 23h, que a emissora prefere chamar de supersérie. Com o título provisório de Sem Limite, a produção irá misturar as peças Toda Nudez Será Castigada e Bonitinha, Mas Ordinária, entre outras obras do polêmico autor. Será uma explosão de nudez e sexo, com cenas de estupro, pedofilia, adultério e até incesto.
Isso porque Edgard não quer casar com a filha do patrão (Gracindo Jr.) ou pelo menos nutre dúvidas morais hediondas com relação à situação. Ninfeta saborosa (Letícia Colin), ela é a joia rara de uma tradicional família carioca que perdeu a virgindade numa curra daquelas, quando foi violentada, impiedosamente, por cinco negões, numa favela barra pesada. Aliás, a cena do estupro mais parecia um daqueles pornôs soft, assim como é de um tremendo mal gosto a vilanização maniqueísta de Moacyr Góes dos morros.
A primeira transposição da peça, encenada pela primeira vez em 1962, aconteceu no ano seguinte, com direção de Billy Davis e Jece Valadão, Odete Lara e Lia Rossi no elenco. Em 1981, veio a versão cinematográfica mais conhecida, assinada por Braz Chediak, e com atuação marcante e corajosa de Lucélia Santos, até hoje lembrada pela famosa cena do estupro.
Em meio a orgias, estupros, escambo dos bons costumes, a bonitinha e ordinária Maria Cecília é peça-chave. Não sei bem se ela convence com sua pseudo-ingenuidade, mas a sua figura infantilizada por vezes me fez querer trocá-la por uma atriz com mais força. Aqui é uma figura mais novelesca e dentro dos moldes, talvez um pouco engessada para essa trama dissumulada.
"Cama de Gato" (2002): Drama sobre três jovens de classe média que vivem em busca de diversão. Numa noite, estupram e matam uma jovem, para depois tentar encobrir o crime. A cena de estupro é forte, bem como àquela na qual Cristiano, personagem de Caio Blat, faz sexo oral numa colega de escola. 2b1af7f3a8